terça-feira, 8 de setembro de 2009

Como deixar um Homem Excitado?

Você quer uma noite de prazer mais quente?
Quer deixar o cara louco de tesão?
E que ele fique desejando muito transar com você?
Então seus problemas se acabaram. Aqui vão algumas dicas do que fazer para deixar seu namorado / noivo / esposo /ficante louco

1. Mostre-se
Aparecer com um Decote ou uma roupa que valorize mais seu corpo já começa a fazer o cara se desejar.
Se desejar se mostrar mais, faça um strip para ele antes do sexo :)

2. Deixe ele perceber que quer sexo
Coisas tolas como passar o dedo pela boca do copo e olhar para ele, deixa o cara mais pensativo em sexo.
Mandar mensagens para o celular dele farão ele pensar em você a tarde toda. Use frases como: "Estou louca para transar" ou "Quero que você me chupe" ou "Tenho uma surpresa sexy para você"
ATENÇÃO: Se seu parceiro for do tipo que deixa o celular em qualquer canto, é melhor não mandar nada. Senão alguém lê e fica pior
Se estiverem jantando, passar o pé na perna dele pode chamar atenção dele.

3. Inove nas peças íntimas.
Como diz um amigo meu: Homem adora quando uma mulher está com uma calcinha sexy. Nem tanto por ela ficar mais gostosa, mas porque o cara sabe que se ela comprou aquilo é porque ela estava pensando em sexo.
E se uma mulher pensa em sexo, é porque estamos mandando bem. E nada melhor para o ego masculino que saber que manda bem.
( nossa que coisa complexa )

4. Diga coisas safadas
Quase todo homem gosta de ouvir coisas safadas. Do tipo:
"Quero te chupar todo"
"Você me dá muito tesão"
"Estou toda molhadinha"
"Quero transar com você"

5. Sugira uma nova posição Sexual
Mudar é sempre bom. E você falar que quer outra posição, especialmente se falar:
"Ví na internet essa posição e fiquei pensando em você, me deu maior tesão! Vamos experimentar?"

6. Tenha o Controle Também
Os homens também adoram quando a mulher toma a iniciativa do sexo. Melhor ainda quando estão numa posição sexual em que a mulher quem manda.
Se quer deixar um homem louco, cavalgue nele. E mostre que ama isso.

21 comentários:

  1. EU CAVALGO NO MEU NAMORADO , ELE QUASE TEM UM TRECO , ELE AMA
    AMA MSM *.*

    ResponderExcluir
  2. mt bem vou seguir tudo para ver se o meu namorado fica com tesao

    ResponderExcluir
  3. eu adoro cavalgar nele ele quase desmaia de tanto prazer.
    ele goza mais de 1 vez!!

    ResponderExcluir
  4. Nooo.. qualquer homem fica louco.. quando uma mulher cavalga sem parar.... loucura ... loucuraa

    ResponderExcluir
  5. nossa segui esse passos e meu nmaorado adorou
    toda noite ele quer
    cavalgo sem parar el goza q é uma beleza

    ResponderExcluir
  6. Adoro poder cavalgar, e chupar inteirinho meu Vizinho!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. meu namorado proibido fica louco quando eu cavalgo de costa em cima dele, dá a impressão de que estou de quatro, ele dá palminhas no meu bumbum é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  8. eu deixo meu marido quase louco quando kavalgo em cima dele ele goza pra caranba e eu fico com muito tesao tanbem obrigagda pelas dicas so de falar ja fico exitada

    ResponderExcluir
  9. meu namorado adora quando eu cavalgo em cima dele e eu tambem adoro principalmente quando ele dar umas tapinha no meu bumbum,tanto eu como ele gozamos fico emprecinada como essa posiçâo e gostosa e ecitante

    ResponderExcluir
  10. meu amor é casado, ele ama ser cavalgado e fica doido quando peço que me chame de vadia

    ResponderExcluir
  11. gostei muito das dicas acabei de manda um mensagem bem picante para meu marido,junto com um convite maravinhosoooooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. só consigo gozar assim e bom demais

    ResponderExcluir
  13. amo cavalgar no meu namorado ele gosta ainda mais quando dou uma reboladinha em cima dele... é uma delícia... adorei as dicas

    ResponderExcluir
  14. meu namorado adora quando sento e cavalgo nele ,ou quando to de quatro
    gosto de fazer issso so p deixa lo k muito tesao.

    ResponderExcluir
  15. meu esposo adora qndo eu calvogo encima dele ele goza mas de duas vezes e ainda falo baixinho no ouvido dele quer ver melhor e quando gozamos na mesma hora....

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas. Vou testar todas. Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Adorei tô tda excita e molhadinha!!

    ResponderExcluir
  18. meu quero fazer essas dikas no meu namorado,, quero deixa ele mais excitado,, lá vou eu cavalgar !

    ResponderExcluir
  19. Adoro cavalgar, ele bate na minha bunda eu rebolo bem gostoso me chamando de cachorra ja fico molhada só de pensar. ..

    ResponderExcluir
  20. É muito gostoso
    Bricar de cavalinho
    Do um reboladinha e ele pira
    Ele sempre pedi
    Amor vamor brincar de cavalgar?
    Eu piro e agente pega fogo

    ResponderExcluir